Quem sou

Se eu disser para todo mundo que ser uma mulher forte de verdade é ajudar quem mais precisa. Se eu disser que ser uma mulher realizada é ter a certeza que sua energia pode colocar o sorriso no rosto de quem está triste, pode encher de esperança e alegria a vida de quem está na escuridão. Se eu disser que ser uma mulher feliz é ter a disposição e coragem para enfrentar os espinhos e as flores do caminho. Se eu disser tudo isso, já estou contando a melhor parte da minha história. Mas tem muito mais. Sou uma londrinense de coração. Meu nome é Cloara Pinheiro Lima, filha de um oficial da PM e de uma dona de casa. Esposa de um doutor em fisiologia do exercício, mãe de um microfisioterapeuta.

Tenho 59 anos de vida, muita vida. Quando eu olho para o céu em noite enluarada, agradeço a Deus por tanta beleza e por ele ser sempre tão bom comigo. Aí uma estrelinha pisca pra mim. É a Carolina, filhinha querida levada por um câncer que começou no olho e se alastrou por seu corpinho de menina. Ela tinha quatro anos e meio e tanta luz, mas tanta luz, que ilumina minha vida até hoje, 28 anos depois. Minha cor preferida é o roxo porque era desta cor que a Carolina queria para seu olho artificial. Meus looks vão ser sempre neste tom para que vocês lembrem que ela esta sempre comigo. Eu sou comunicadora há 25 anos. Comecei na CNT, passei pela TV Tarobá e, nos últimos 14 anos, tive a satisfação de fazer parte da programação da Rede Massa.

Quando eu preparo um programa para o meu público, não penso só em audiência. Eu quero fazer a diferença na vida de muitas mulheres e muitas famílias. Eu sou graduada em Serviço Social porque desde muito jovem percebi que a minha vocação era interceder por aqueles que esperam por uma oportunidade. Eu sempre quis ser a oportunidade para quem não tem mais esperança. E assim será sempre. Tenho orgulho de ser uma apoiadora incansável do Hospital do Câncer de Londrina. Tenho orgulho de ser uma palestrante que aquece o coração das pessoas. Qual o preço de inspirar alguém?

Quero ser uma líder do meu jeito, com muita alegria, com muito carinho, com muito esforço e muitos abraços apertados. Tenho paixão pelo meu Paraná, de tantas mulheres fortes, sábias, empreendedoras, mulheres que precisam ter as chances que eu tive para honrar esta terra abençoada. Iluminados por Deus e pela luz das pessoas queridas e vitoriosas que fizeram a diferença na minha história e hoje brilham no céu, como minha Carolina. Eu vou agarrar esta missão com todo o amor deste mundo e quero uma multidão ao meu lado nesta caminhada. Preciso de vocês! Que tal, gente boa, gente linda?