Uma das prioridades de Cloara Pinheiro para seu primeiro mandato como deputada estadual será o acesso ao crédito para os Microempreendedores Individuais (MEIs) e para as Micro e Pequenas Empresas (MPEs).

“Vamos atuar tanto para ampliar o volume de recursos oferecidos para as linhas de financiamento da Fomento Paraná quanto na divulgação deste programa, além de buscar soluções que tornem estas operações mais simples”, afirma a comunicadora.

Na televisão, Cloara sempre deu muitas oportunidades a empreendedores talentosos da região, impulsionando seus negócios.

 

“Basta que você converse por um tempo com qualquer empreendedor para entender que o capital de giro é fundamental para sonhar e crescer. Aumentar o porte do negócio, ampliar a renda e contratar novos funcionários exige normalmente o acesso ao crédito”, comenta Cloara.

Na Assembleia Legislativa, Cloara pretende ser uma referência neste assunto e funcionar como uma ponte entre os pequenos empreendedores e o governo do Estado. “Vamos trabalhar pelo crédito responsável, especialmente para as mulheres que ganham a vida por conta própria e que não se sentem incluídas neste sistema”, esclarece.