Nesta manhã, participei de um evento alusivo ao Dia Municipal de Combate ao Feminicídio, promovido pela Secretaria Municipal de Políticas Para Mulheres de Londrina (@sec.mulherlondrina).

Tivemos uma conversa muito interessante e produtiva com a coordenadora do Laboratório de Estudos de Feminicídio da UEL e fundadora do Néias (@neiasobservatoriolondrina), Silvana Mariano (@silvana.mariano.520), e com a integrante do Néias, Marina Stuchi (@marinastuchi).

Estive neste encontro junto com a secretária Municipal de Políticas Para Mulheres, Liange Hiroe Doy Fernandes (@liange.doy.fernandes), Procuradora da Mulher de Londrina, vereadora professora Sonia Gimenez (@professorasoniagimenez), a Procuradora Adjunta, vereadora professora Flávia Cabral (@profaflaviacabral), a Promotora de Justiça Dra. Amarílis Picarelli (@amarilispicarelli), a Delegada da Delegacia da Mulher de Londrina, Dra. Isabelle Freitas Rodrigues, a advogada do Núcleo de Atendimento de Violência Doméstica na Delegacia da Mulher (@nuavidem.uel), Dra. Renata Possobom Molina (@reemolina), a advogada do Núcleo Maria da Penha da UEL (@numapeuel), Dra. Ana Carolina Casagrande Nalin Ferraz (@adv.anacasagrande), e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, Sueli Galhardi (@galhardi.sueli).

Tive a oportunidade de convidar todas para participarem da nossa Caminhada do Meio-dia, que acontece amanhã (22), a partir das 11h30, na Catedral Metropolitana de Londrina.

Muito importante essa união entre mulheres que estão à frente da luta e do combate ao feminicídio! Contem comigo!

🏃‍♀️ CAMINHADA DO MEIO-DIA LONDRINA
🗓️DIA: 22 DE JULHO (SÁBADO)
⏰ HORÁRIO: a partir das 11h30, com saída prevista para 12h
📍LOCAL: CATEDRAL METROPOLITANA (Travessa. Padre Eugênio Herter, 33 – Centro)

Confira ao video completo: https://www.instagram.com/p/Cu9qxOFtHVD/